DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA HOMOLOGAÇÃO


01 - TERMO DE RESCISÃO DE CONTRATO (TRCT) EM 5 VIAS;

02 - CARTEIRA DE TRABALHO (CTPS) ATUALIZADA;

03 - REGISTRO DO EMPREGADO, EM LIVRO, FICHA OU COPIA DOS DADOS INFORMATIZADOS *

04 - COMPROVANTE DO AVISO PREVIO OU CARTA DE DEMISSÃO

05 - EXTRATO DO FGTS ATUALIZADO PELO CONECTIVIDADE (SISTEMA DA CAIXA ECONOMICA) * + CHAVE DE INDENTIFICAÇÃO

06 - COMUNICADO DE DISPENSA (CD) SEGURO DESEMPREGO

07 - COMPROVANTE DE DEPOSITO DO FGTS + MULTA DOS 50% (GRFP)

08 - EXAME DEMISSIONAL

09 - CARTA DE PREPOSTO *

10 - PPP em três vias, INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 96 DE 23/10/2003 (EMPREGADO/SINDICATO/EMPRESA)

10 - GPS dos últimos 6 meses

11 - SEGURO DE VIDA UPS dos últimos 6 meses

12 - FOLHA DE PAGAMENTO dos últimos 3 meses

13 - GUIAS DE PGTO ASSIST. MED/ODONT a partir de abril/2001

14 - RECIBO DE ENTREGA DE CESTA BASICA a partir de março/2001

ATENDIMENTO: Segunda a Quinta-feira das 08:30 as 12:00 hrs.. Dúvidas ligar: (11) 3676-0015 / 3670-1400

FAVOR ENVIAR FAX DA RESCISAO COM NO MINIMO DE UMA SEMANA ANTES.

* SERÃO TIRADAS XEROX DOS LIVROS INTEIROS; NÃO SERÃO FEITAS HOMOLOGAÇÕES SEM O EXTRATO DO FGTS, EXAME DEMISSIONAL, CHAVE DE INDENTIFICAÇÃO E CARTA DE PREPOSTO SE NECESSÁRIA, BEM COMO SEM O ENVIO COM ANTECEDENCIA DA RESCISAO PARA CONFERENCIA.

A COMISSAO INTERSINDICAL DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA, instituída pela Lei 9.958 de 12.01.2000, Artigo 625 A da CLT,  tem como objetivo buscar a conciliação de conflitos individuais de trabalho envolvendo os integrantes da categoria profissional (trabalhadores), representada pelo SIELAV e os integrantes da categoria econômica (empregadores), representada pelo SESCOVE, recebendo e processando as demandas trabalhistas, obrigatoriamente antes do encaminhamento à Justiça Especializada do Trabalho.

Qualquer demanda que busque, por exemplo, a indenização de férias, diárias, horas extras, 13º salário, deve tramitar pela Comissão, pois a maioria dos processos trabalhistas são conflitos pequenos de fácil solução. Dessa forma, os trabalhadores e empregadores chegam a um acordo satisfatório para as partes, evitando que o caso seja encaminhado à Justiça do Trabalho.

A grande vantagem de se ingressar com o procedimento de Conciliação é a rapidez com que se chega às soluções dos conflitos, em um prazo médio de 10 dias.

Informações pelo telefone (11) 3676-0015 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço Consultório: Rua Aurora, 858 - 6º andar - Centro - São Paulo

Consultório com modernos equipamentos e profissionais especializados.

Para atendimento, o trabalhador deverá retirar a guia com antecedência, na sede do Sindicato.

Informe-se - (11) 3676-0015 ou envie um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço - Clinica Barra Funda
Rua Vitorino Carmilo, 422, Santa Cecília

Clínico Geral; Ginecologista; Ortopedista; Laboratório; Alergista; Dermatologista; Oftalmologia.

Para atendimento em qualquer das especialidades acima o trabalhador deverá retirar a guia para atendimento com antecedência na sede do Sindicato.

As guias de encaminhamento e autorização devem ser retiradas na sede do sindicato no primeiro dia útil de cada mês.

Endereço- Consultório Odontológico
Rua Melo Palheta, 128, Água Branca - São Paulo

Consultórios equipados com modernos equipamentos, e profissionais especializados, possibilitando atendimento rápido, de qualidade e com hora marcada.

Informe-se - (11) 3676-0015 / 3670-1400

O Departamento Jurídico do SIELAV é formado por Especialistas na área trabalhista para prestar, aos Associados e a todos os integrantes da Categoria Profissional, ampla assistência, desde orientações eesclarecimentos de duvidas, até a propositura de ações judiciais.

Cabe ao SIELAV, nos termos da lei 5584/70, prestar, gratuitamente, assistência jurídica trabalhista a todos os integrantes da Categoria Profissional que recebam salário inferior a dois salários mínimos ou que comprovem que a situação econômica não lhes permite demandar sem prejuízo do sustento próprio e de sua família.

Para os trabalhadores ASSOCIADOS ao SIELAV a Assistência Judiciária Gratuita é prestada independente do salário recebido.

O Departamento Jurídico do SIELAV mantém atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas.

Entre em contato pelo telefone (11) 3676-0015 / 3670-1400 ou mande um e-mail: juríEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.